21 de mai. de 2011

Boa semana!

O mais importante é o empreendimento eterno, pois tudo mais é passageiro e depreciável. Contudo, Jesus nos reserva um prêmio de valor incalculável!
Pense bem, avalie se há qualquer coisa neste mundo que vale a pena por em risco a vida eterna...
Não vamos dizer: "Por hoje não".
Vamos dizer: "Por hoje, SIM! Sou Desbravador e vou fazer a vontade de meu Deus e entregar minha vida, pois nEle confio. DEle não me envergonho, pelo contrário, sou privilegiado por ter um Pai maravilhoso e quero a todos mostrar meu amor. Andar nos retos caminhos de Deus é um prazer para mim. Por hoje SIM!"
Boa semana!


Um comentário:

Clube de Desbravadores Yahallon disse...

Olá pessoal do Orin

vou seguir vocês também

gostei muito do Blog

boa semana pra todos vocês

Postar um comentário